Nossos endereços eletrônicos

Nossos endereços eletrônicos.

www.facebook.com.br/comunidadepassaredo.

comunidadepassaredo@gmail.com

NOSSA HISTORIA

Nossa história.
Tudo começou há 15 anos, com o pastor Fernando, com uma caixa amplificada pregando na comunidade da Caixa D’água.
Ali ele conheceu uma moça chamada Michelle, ao qual ele orou por ela e ela impulsionada pelo Espírito Santo pediu que ele fosse conhecer sua mãe e também, orar por ela. E começava o agir de Deus para a consumação deste ministério.
Foi quando ela cedeu um pequeno quarto embaixo da laje para começar um ponto de pregação. No pequeno quarto só cabiam seis cadeiras e um púlpito.
Iniciou-se ali um ponto de pregação e Deus começamos a trabalhar, até então tudo era muito difícil e complicado, faltava tudo, microfones, cadeiras, bebedouro e caixas. A igreja nem sequer tinha um nome.
Porém o pastor Fernando com sua esposa missionaria Silvana e sua mãe missionaria Helena não desanimaram e continuaram a pregar o evangelho a todos que necessitavam ouvir a palavra.
Logo depois começaram a construção em cima da laje, onde estava nascendo a 1º igreja “ASSEMBLEIA DE DEUS MINISTÉRIO PASSAREDO”, a obra avançava, mas os problemas começaram: ameaças de morte, tiro para o alto, perseguições de outros “CRENTES”. Começaram a falar que a igreja ia cair.
Na época foi um grande alvoroço, os irmãos não queriam ir mais para igreja, pois estavam com medo, porém o Senhor continuava a trabalhar.
Deus enviou um pedreiro de Minas Gerais para continuar a construção, enviou também o material e a ajuda necessária.
A partir dai foi construído o primeiro templo oficial da “ASSEMBLEIA DE DEUS MINISTÉRIO PASSAREDO” e a igreja foi registrada.
A obra foi crescendo e crescendo, aquela pequena igreja já não comportava mais o numero de membros, então surgiu à necessidade de um templo maior que é o que nos estamos hoje.
E é assim que Deus faz. De um lugar onde só cabiam 6 cadeiras, hoje estamos em lugar onde cabem no mínimo 250 pessoas sentadas, ainda pensando em crescimento.
O Senhor tem abençoado o ministério do nosso pastor Fernando dando crescimento.
Onde hoje temos pelo menos 20 trabalhos espalhados pelo Rio de Janeiro e Brasil afora, entre congregações e missões pelo Brasil.

Louvemos ao Senhor.

Pastor Fernando Santos.

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Não há lugar para Israel em um novo Oriente Médio, diz Ahmadinejad


Se você é realmente cristão comece a orar com mais intensidade por Israel.
Diz a palavra de Deus: Salmos 122:6. "Orai pela paz de Jerusalém; prosperarão aqueles que te amam."
Durante seu discurso no Dia de Jerusalém, celebrado na última sexta-feira (17), o presidente iraniano Mahmoud Ahmadinejad fez críticas severas a Israel, chegando a dizer que a “a existência do regime sionista é um insulto a toda a Humanidade”.
Os iranianos que assistiam ao discurso que acontecia na Universidade de Teerã gritavam “morte à América, morte a Israel” enquanto o presidente continuava seu discurso prometendo um Novo Oriente Médio sem a existência do Estado hebreu.
“Você quer um novo Oriente Médio? Nós também, mas no novo Oriente Médio… não haverá nenhum vestígio da presença americana e dos sionistas”, disse Ahmadinejad.
A crítica aos Estados Unidos acontece diante de um possível ataque ao Irã para tentar pressionar o governo a barrar a pesquisa nuclear, já que as sanções não foram suficientes para encerrar o programa de armas nucleares.
Esse apoio foi até mesmo classificado como “tumor cancerígeno” pelo presidente iraniano que pediu para que os muçulmanos se unam para frustrar essa aliança.
Não foi só o presidente que discursou naquele dia, o aiatolá Ali Khamenei também falou contra Israel dizendo que em breve o Estado vai “desaparecer do mapa”. “Israel é uma excrescência artificial no Oriente Médio que irá desaparecer”, afirmou.
(Fonte Gospel Prime com informações Reuters)

Nenhum comentário:

Postar um comentário