Nossos endereços eletrônicos

Nossos endereços eletrônicos.

www.facebook.com.br/comunidadepassaredo.

comunidadepassaredo@gmail.com

NOSSA HISTORIA

Nossa história.
Tudo começou há 15 anos, com o pastor Fernando, com uma caixa amplificada pregando na comunidade da Caixa D’água.
Ali ele conheceu uma moça chamada Michelle, ao qual ele orou por ela e ela impulsionada pelo Espírito Santo pediu que ele fosse conhecer sua mãe e também, orar por ela. E começava o agir de Deus para a consumação deste ministério.
Foi quando ela cedeu um pequeno quarto embaixo da laje para começar um ponto de pregação. No pequeno quarto só cabiam seis cadeiras e um púlpito.
Iniciou-se ali um ponto de pregação e Deus começamos a trabalhar, até então tudo era muito difícil e complicado, faltava tudo, microfones, cadeiras, bebedouro e caixas. A igreja nem sequer tinha um nome.
Porém o pastor Fernando com sua esposa missionaria Silvana e sua mãe missionaria Helena não desanimaram e continuaram a pregar o evangelho a todos que necessitavam ouvir a palavra.
Logo depois começaram a construção em cima da laje, onde estava nascendo a 1º igreja “ASSEMBLEIA DE DEUS MINISTÉRIO PASSAREDO”, a obra avançava, mas os problemas começaram: ameaças de morte, tiro para o alto, perseguições de outros “CRENTES”. Começaram a falar que a igreja ia cair.
Na época foi um grande alvoroço, os irmãos não queriam ir mais para igreja, pois estavam com medo, porém o Senhor continuava a trabalhar.
Deus enviou um pedreiro de Minas Gerais para continuar a construção, enviou também o material e a ajuda necessária.
A partir dai foi construído o primeiro templo oficial da “ASSEMBLEIA DE DEUS MINISTÉRIO PASSAREDO” e a igreja foi registrada.
A obra foi crescendo e crescendo, aquela pequena igreja já não comportava mais o numero de membros, então surgiu à necessidade de um templo maior que é o que nos estamos hoje.
E é assim que Deus faz. De um lugar onde só cabiam 6 cadeiras, hoje estamos em lugar onde cabem no mínimo 250 pessoas sentadas, ainda pensando em crescimento.
O Senhor tem abençoado o ministério do nosso pastor Fernando dando crescimento.
Onde hoje temos pelo menos 20 trabalhos espalhados pelo Rio de Janeiro e Brasil afora, entre congregações e missões pelo Brasil.

Louvemos ao Senhor.

Pastor Fernando Santos.

domingo, 19 de agosto de 2012

Fernando Haddad dispensa apoio de igrejas na campanha de SP


TÁ NA HORA DE ACORDAR POVO DE DEUS
Mesmo estando abaixo de seus principais adversários na disputa da prefeitura da capital paulista, o candidato do PT, Fernando Haddad, está disposto a não pedir votos para líderes religiosos.
De acordo com a Folha de São Paulo, Haddad teria afirmado que essa busca por votos nas igrejas é incompatível. “Visito e faço gosto em visitar [religiosos]. Alguns são parceiros da prefeitura em projetos sociais importantes. O que não faço é pedir apoio e voto. Penso que não é compatível”, disse.
O ex-ministro da Educação deixa claro que sua única relação com líderes religiosos é nesse sentido de oferecer e pedir ajuda para ajudar a população carente. “Mas a minha relação para aí”.
Ao contrário de Haddad, os dois candidatos que estão praticamente empatados nas pesquisas de intenções de votos, José Serra (PSDB) e Celso Russomanno (PRB) não dispensaram o apoio recebido de grandes líderes religiosos como Valdemiro Santiago, José Wellington Bezerra da Costa e outros. O candidato Gabriel Chalita (PMDB) também conseguiu apoio de evangélicos e católicos.
Haddad x evangélicos
O candidato petista enfrenta rejeição por parte dos evangélicos por ter apoiado e financiado como ministro da Educação o kit anti-homofobia, mais conhecido como ‘kit gay’ que seria distribuído nas escolas públicas.
O material composto por cartilhas e vídeos gerou polêmica entre os mais conservadores por fazer apologia às relações homoafetivas. A bancada evangélica no Congresso precisou pressionar o Governo para que a proposta fosse cancelada e dessa forma a presidenta Dilma Rousseff vetou o projeto.
Um dos pastores mais críticos ao candidato Fernando Haddad é Silas Malafaia que até o momento não ofereceu seu apoio a nenhum candidato paulistano, mas deixou claro em entrevistas recentes que não vai deixar que o petista chegue até o segundo turno das eleições.
Até agora só quem se levantou contra esse senhor que queria colocar o KIY GAY  nas escolas foi o pastor Silas Malafaia, vamos nos juntar contra essa campanha assim também como contra a reeleição do nosso prefeito do Rio senhor Eduardo Paes que colocou a nossa cidade como paraíso GAY.

VAMOS DAR AS MÃOS POVO DE DEUS.

FONTE: http://noticias.gospelprime.com.br/fernando-haddad-dispensa-apoio-de-igrejas-na-campanha-de-sp/

Nenhum comentário:

Postar um comentário