Nossos endereços eletrônicos

Nossos endereços eletrônicos.

www.facebook.com.br/comunidadepassaredo.

comunidadepassaredo@gmail.com

NOSSA HISTORIA

Nossa história.
Tudo começou há 15 anos, com o pastor Fernando, com uma caixa amplificada pregando na comunidade da Caixa D’água.
Ali ele conheceu uma moça chamada Michelle, ao qual ele orou por ela e ela impulsionada pelo Espírito Santo pediu que ele fosse conhecer sua mãe e também, orar por ela. E começava o agir de Deus para a consumação deste ministério.
Foi quando ela cedeu um pequeno quarto embaixo da laje para começar um ponto de pregação. No pequeno quarto só cabiam seis cadeiras e um púlpito.
Iniciou-se ali um ponto de pregação e Deus começamos a trabalhar, até então tudo era muito difícil e complicado, faltava tudo, microfones, cadeiras, bebedouro e caixas. A igreja nem sequer tinha um nome.
Porém o pastor Fernando com sua esposa missionaria Silvana e sua mãe missionaria Helena não desanimaram e continuaram a pregar o evangelho a todos que necessitavam ouvir a palavra.
Logo depois começaram a construção em cima da laje, onde estava nascendo a 1º igreja “ASSEMBLEIA DE DEUS MINISTÉRIO PASSAREDO”, a obra avançava, mas os problemas começaram: ameaças de morte, tiro para o alto, perseguições de outros “CRENTES”. Começaram a falar que a igreja ia cair.
Na época foi um grande alvoroço, os irmãos não queriam ir mais para igreja, pois estavam com medo, porém o Senhor continuava a trabalhar.
Deus enviou um pedreiro de Minas Gerais para continuar a construção, enviou também o material e a ajuda necessária.
A partir dai foi construído o primeiro templo oficial da “ASSEMBLEIA DE DEUS MINISTÉRIO PASSAREDO” e a igreja foi registrada.
A obra foi crescendo e crescendo, aquela pequena igreja já não comportava mais o numero de membros, então surgiu à necessidade de um templo maior que é o que nos estamos hoje.
E é assim que Deus faz. De um lugar onde só cabiam 6 cadeiras, hoje estamos em lugar onde cabem no mínimo 250 pessoas sentadas, ainda pensando em crescimento.
O Senhor tem abençoado o ministério do nosso pastor Fernando dando crescimento.
Onde hoje temos pelo menos 20 trabalhos espalhados pelo Rio de Janeiro e Brasil afora, entre congregações e missões pelo Brasil.

Louvemos ao Senhor.

Pastor Fernando Santos.

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

TODA SEGUNDA NA MATRIZ

DEUS VAI IMPACTAR SUA VIDA








Nenhum comentário:

Postar um comentário